1 de dezembro de 2015

Novo Cobalt é flagrado sem camuflagem


   Após grande espera, o Chevrolet Cobalt 2016 foi finalmente flagrado sem nenhuma camuflagem. As fotos vazaram nos grupos do Whatsapp e mostram que o próximo lançamento da GM atendeu os pedidos dos consumidores e finalmente mudou os pontos críticos em seu design.
   As mudanças serão essencialmente na dianteira e traseira. A lateral permanecerá sem alterações, assim como já era previsto. Ademais, o sedan finalmente ganhará grade e faróis mais proporcionais ao seu tamanho e deixará o polêmico design do Agile.

   Na traseira, as lanternas ficarão maiores e passarão a invadir a tampa do porta-malas. Internamente, há a estreia do nova geração da central multimídia My Link com Android Auto e Apple CarPlay, além da oferta do sistema OnStar, este já disponível no Cruze.


   O motor 1.4, entretanto, só será comercializado para frotistas. Já o motor 1.8 terá as versões LTZ e Elite associado ao câmbio manual de cinco velocidades ou manual de seis. Os preços ainda não foram confirmados, entretanto, deverão estar na casa dos 55 mil para a versão LTZ com câmbio manual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...