19 de novembro de 2015

Novo Passat recebe página no Brasil


  Com a mensagem "Vá arrumando espaço na garagem. Vem aí mais um lançamento da Volkswagen.", a Volkwagen anunciou em seu site oficial de novidades o teaser do Novo Passat aqui nas terras brasileiras.


   O anúncio indica que a marca alemã deve lançar a carroceria europeia do sedan, que é diferente da americana, ainda este ano no Brasil. 


   Com a plataforma MQB, a Volks conseguiu reduzir o tamanho do veículo e, ainda assim, oferecer maior distância entre-eixos, mais espaço para os passageiros dianteiros, mais espaço para as pernas, joelhos e ombros dos passageiros traseiros e um porta-malas maior que o atual.


   Na Europa, o Novo Passat está disponível nas versões Trendline, Comfortline e Highline. Com faróis de LED, controle de cruzeiro adaptativo, ar condicionado dual zone, teto solar panorâmico, alertas de mudança de faixa/ponto-cego/colisão/tráfego cruzado, entre outros. Por aqui, apenas a versão Highline deve ser comercializada para concorrer diretamente com o Fusion.    Ademais, o novo painel digital configurável deverá estar disponível por aqui.


   O lançamento está previsto para o fim deste mês e pode chegar junto com a station. Quanto aos motores, ainda não há detalhes precisos, porém o motor 2.0 TSI de 220 cv é o candidato mais forte para o Brasil. Todo este conjunto estará associado ao câmbio DSG de seis ou sete velocidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...