7 de abril de 2015

Nova Saveiro 2016


   Após a reformulação apresentada ao Gol (clique aqui para conferir), que deve receber no próximo ano algumas alterações visuais e de motorização para se manter competitivo até a chegada da nova geração prevista para 2017/2018, mais um membro de sua família deve receber atualização em seu visual: a pickup Saveiro.

   A dianteira pouco se altera em relação ao hatch. Os novos faróis incorporam a nova filosofia da marca evidente nas linhas mais retas com molduras nos refletores. Seguindo a linha dos faróis, a grade mostra-se mais fina. A única alteração evidente na dianteira em relação ao Gol são os parachoques, que recebem desenho exclusivo para o modelo. Na traseira, apenas as lanternas devem receber alterações pontuais, como novas disposição de luzes, também com linhas mais retilíneas.


   Uma das maiores novidades deverá ser o motor EA211 em todas as versões do modelo. A configuração de entrada continua com a Startline, disponível apenas com cabine simples. Logo acima vem a Trendline, com cabine simples, estendida e dupla. A intermediária cabe a Highline, apenas com cabine dupla. A versão topo de linha permanece com a Cross, que deverá ter opções de cabine estendida e dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...