30 de outubro de 2012

Fiat Uno Adventure


   Após divulgar o teaser, confira aqui, apresentamos a versão definitiva do Uno Adventure que chega pra aumentar as vendas do hatch e conquistar a tão sonhada liderança além de reforçar sua imagem no mercado automotivo brasileiro.

   Suas mudanças são significativas e conta com diversos detalhes de todas os modelos da linha Adventure mas, se torna único. A dianteira apresenta para-choques semelhantes ao dos modelos Palio Adventure e Strada Adventure assim como a grade. As caixas de rodas são as mesmas da versão Way do mesmo modelo.

25 de outubro de 2012

Ford disponibiliza hotsite para o Novo Fusion


   Se tem uma montadora que é rápida para disponibilizar informações antes mesmo do lançamento oficial ou inicio das vendas é a Ford. Mal apresentou a nova geração do sedan grande, Fusion, já disponibiliza um hotsite para que o publico conheça melhor o veículo.

   Mostrando um visual limpo e atraente, o hotsite mostra diversas fotos do modelo e visão em 360º para olhar de todos os ângulos do sedan.

24 de outubro de 2012

Novo Onix


    O Chevrolet Onix foi lançado essa semana e chegou com um visual que, assim como o Cobalt e Agile, é um pouco exagerado, principalmente seus faróis que são muito grandes, e tem uma traseira que torna-se uma cópia do Volkswagen Gol G5, seu concorrente.

   Na dianteira deixamos o visual mais limpo. Os faróis agora estão menores e mais inclinado além de ficarem mais superior em relação ao do lançamento. A grade dianteira também foi pouco suspensa, deixando assim, o maior espaço entre o mesmo e a placa. A abertura do capô também foi redesenhada e está mais curva, perdendo suas linhas muito retas.

23 de outubro de 2012

Uno Adventure?


   LEMBRETE: A imagem aqui postada é de ordem fictícia, ou seja, não condiz com a realidade e apenas adianta uma futura projeção a ser publicada no Aguiar Carros.

22 de outubro de 2012

Novo Gol GTi


   A versão de mais sucesso e aclama do Gol pode voltar. Considerada por muitos não apenas como uma simples versão, a GTi, pode retornar ao hatch mais vendido da Volkswagen do Brasil como conceito ou já versão de produção ganhando as ruas se tiver boa aceitação do público.

   Tentando recriar esse sucesso fizemos o Novo Gol GTi que acompanhou a nova reestilização sofrida pelo modelo no meio do ano e tendo como base clássicos e antigos modelos dessa versça como o Golf GTi e Polo GTi.

Volkswagen lança oficialmente o Novo Gol 2 portas


   Depois de longa espera e uma "geração" que não teve essa opção, a Volkswagen apresenta a carroceria de duas portas para o seu hatch de maior sucesso e lider de vendas no Brasil. A versão foi exibida em um evento chamado de Volkswagen Group Night realizado na cidade de São Paulo ontem (21) a noite.

    Com preços oficiais partindo de R$ 26.690 e com duas opções de motores e três versões, o Novo Gol 2  portas O modelo tem a missão de levantar as vendas do Gol que vem sofrendo contra o Uno e os novos lançamentos no mercado (Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Toyota Etios) e ficar entre o Gol G4 e o Novo Gol G6.

21 de outubro de 2012

Chevrolet lança oficialmente o Onix


   Nem Agile nem Celta muito menos Corsa europeu, que chegou a circular em testes no Brasil. O sucessor oficial do Corsa do Brasil é o hatch compacto Onix que leva o nome no projeto, algo inédito pela marca no Brasil.

   Com vendas marcadas para inicio de novembro, logo após o Salão do Automóvel onde estará presente, o sucessor do Corsa tem em mãos valor competitivo e bons equipamentos como trunfo para conquistar consumidores e órfãos de seu antecessor que deixa saudade no coração de muitos.

15 de outubro de 2012

Top Blog 2012

   Agradeço a todos pelos votos que o Aguiar Carros no 1º turno do "Prêmio Top Blog" e peço que continuemos com essa campanha, votando e divulgado para, juntos, passarmos para a próxima fase.

    Há diversas formas de votar. Pelo email apenas pede seu nome e o endereço de email e a confirmação do voto que será dada por uma mensagem no que você votou.

    Há, também, a possibilidade de votar pelo Facebook e pelo Twitter. Lembre-se que você precisa estar logado.
 
   Para votar clique na imagem acima ou no link abaixo. Desde já grato.

http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29126206

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...