27 de janeiro de 2012

Reportagem especial: Os carros mais caros do mundo


   Dando continuidade a nossa série de reportagens especiais, vamos apresentar os carros mais caros do mundo.

    A lista apresentam um total de 12 modelos, sendo 10 os mais caros, 01 o personalizado mais caro e 01 o carro mais caro da história.

20 de janeiro de 2012

Reportagem especial: Simulado do Detran-RJ


   Iniciando a nossa série de reportagens especiais vamos mostrar para vocês como fazer um simulado do Detran que foi elaborado pelo Detran-RJ. Confira.

   Nos dias de hoje dirigir é uma necessidade geral, seja para uma urgência ou apenas para visitar um amigo(a) na casa dele, para viajar ou para qualquer outra necessidade.

18 de janeiro de 2012

Aguiar Carros




   Olá leitores do Aguiar Carros.

   Você que nos visita diariamente ou semanalmente percebeu que o Aguiar Carros está mudado possuindo um novo visual mais conservador e prático onde você encontra mais fácil o que deseja e ainda um novo logotipo que teve inspiração em um disco de freio e uma estrada.


17 de janeiro de 2012

Projeção: Novo Gol Sport


   A Volkswagen já possui a proxima reestilização do seu campeão de vendas, o Gol, pronta. Algo é certo, a quinta geração do gol continuará suas vendas e a versão duas portas que chega deverá retirar a geração quatro de linha.

   Mais antes de virar o carro mais barato da marca que tal uma versão esportiva para concorrer com o Uno Way tendo, como vantagem o motor 1.6l contra o 1.4l do Uno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...