21 de outubro de 2012

Chevrolet lança oficialmente o Onix


   Nem Agile nem Celta muito menos Corsa europeu, que chegou a circular em testes no Brasil. O sucessor oficial do Corsa do Brasil é o hatch compacto Onix que leva o nome no projeto, algo inédito pela marca no Brasil.

   Com vendas marcadas para inicio de novembro, logo após o Salão do Automóvel onde estará presente, o sucessor do Corsa tem em mãos valor competitivo e bons equipamentos como trunfo para conquistar consumidores e órfãos de seu antecessor que deixa saudade no coração de muitos.



   Em primeiro momento, o Onix hatch contará apenas com duas opções de motores (1.0 e 1.4) distribuida em três versões diferentes (LS, LT e LTZ). Disponível apenas com o motor 1.0 a versão LS já chega com ar quente, desembaçador e limpador de vidros traseiros, banco do motorista e coluna de direção com ajuste de altura e outros com preço a partir de R$29.990. A versão LT 1.0 acresce protetor de carter, travas elétrica das portas e pora-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme e chave canivete com valor de R$ 31.690. A versão LTZ está disponivel apenas com motor 1.4 e custando, salgados, 41.990 e com rodas de liga leve, computador de bordo, sistema MyLink e ar condicionado.


   O modelo é feito sobre a plataforma Gamma II já presentes em modelos brasileiros como Cobalt e Spin e no mexicano/coreano Sonic e entreeixos de 2,53 metros tornando-se maior que os 2,46 do Gol metros e 2,50 metros do hb20.

    Seu porta-malas é de 280 litros, 05 litros a menos que o Gol. De acordo a marca uma das preocupações foi a segurança, declarando que o Onix atende ao padrão europeu dos teste de colisões frontais a 56 km/h.





   Ajude o Aguiar Carros na segunda fase do "Prêmio Top Blog 2012". Para votar clique na imagem ou clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...