22 de outubro de 2012

Novo Gol GTi


   A versão de mais sucesso e aclama do Gol pode voltar. Considerada por muitos não apenas como uma simples versão, a GTi, pode retornar ao hatch mais vendido da Volkswagen do Brasil como conceito ou já versão de produção ganhando as ruas se tiver boa aceitação do público.

   Tentando recriar esse sucesso fizemos o Novo Gol GTi que acompanhou a nova reestilização sofrida pelo modelo no meio do ano e tendo como base clássicos e antigos modelos dessa versça como o Golf GTi e Polo GTi.
    No Brasil o modelo teria, provavelmente, duas opções de motores sendo elas a 2.0 TSI 200cv que faria o preço subir pra mais de 57 mil reais e o motor 1.4 turbo, utilizado na Saveiro Rocket apresentada ao publico no ultimo Salão do Automóvel e ainda não ganhou as ruas, que teria seu preço na casa dos 53 mil reais.


   A frente do modelo recebia modificações para deixá-lo mais esportivos. Faróis em Led's com inspiração no Polo GTi, assim como os para choques bem esportivos. A suspensão seria totalmente recalibrada e o veiculo seria mais baixo, conquistando uma maior esportividade. As rodas utilizadas pode ser de 15 polegadas ou de 16 polegadas ficando a critério do consumidor, sendo que a de 16 seria opcional. As calotas são do Golf GTi e já são conhecidas e consagradas e passam a sensação de muita esportividade.

   A traseira manteria conservadora. Apenas duplos escapamentos pra dar uma sensação de maior esportividade. O interior manteria conservador. Os bancos contariam com forramento em vermelho, cor registrada dos GTi's. O sistema de som é totalmente novo e é emprestado de diversos modelos como Jetta, Golf, Polo que compartilham o mesmo som que conta com uma tela multimídia.


   O que achou do Gol GTi? Faria sucesso no Brasil? Comentem...



   Ajude o Aguiar Carros na segunda fase do "Prêmio Top Blog 2012". Para votar clique na imagem ou clique aqui.


2 comentários:

  1. seria um sonho realizado si isto acontecer,tomara que seja um motor 1.4 turbo,pro carro nao ficar tão caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.
      Inegável que o Gol GTI é um clássico e faz parte dos sonhos de muitos.
      O motor 1.4 Turbo além de tornar o modelo mais barato não faria com que ele deixasse de ser um legitimo GTI.
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...