4 de setembro de 2012

Novo Golf


   A Volkswagen liberou fotos oficiais da nova geração do seu hatch médio, o Golf, e o veículo mais vendido da marca que chega na sétima geração e é totalmente reformulado. O modelo muda completamente e ganha novos motores que são mais eficientes, novo visual e nova plataforma MQB.

    
    Com a apresentação oficial marcada para hoje a noite em Berlim, capital da Alemanha, a nova geração do Golf tem suas primeiras fotos reveladas. O novo Golf matém o formato de costumes com grossas colunas C e visual compacto. A lateral há um um vinco na parte superior das portas com um ressalto na base. O para-brisa está mais inclinado para melhor aerodinâmica.


  Os faróis do Golf ganharam formato de "U" com dois canhões de LEDs o que marcam maior agressividade e maior esportividade do modelo.

  A nova geração evolui no visual e apresenta linhas mais retilíneas e modernas. O modelo ficou maior, mais espaçoso e, graças a redução de peso, está mais econômico.


   A dianteira apresenta uma evolução muito marcante. A nova grade segue o padrão da Volkswagen e, assim como no Novo Gol, apresenta uma parte cromada na ultima linha e o logo da marca no centro. O para-choque mostra uma grande evolução e está dividido em duas partes.


   A traseira passa a contar com lanternas no formato retangular. O porta-malas tem tampa em vidro interiço e se prolonga até a lateral e chanfro na parte inferior. O para-choque é redesenhado e se assemelha a versão GTi da sexta geração do modelo.

   
    O interior foi reformulado e os instrumentos são muito semelhante ao dos modelos atuais da marca. Os difusores de ar retangulares são novos. O console da transmissão apresenta freio de estacionamento elétrico, cobertura do porta-copos e botão de partida.

    A central multimídia foi atualizada e torna-se mais moderna e bonita. O acabamento das portas foi melhorado. Os bancos possuem desenho envolvente.


   O volante se assemelha muito ao do antigo Passat CC e tem três raios e apliques escurecidos e cromados  além de uma central de controle de som, assim como no Passat CC.

    O que achou do Novo Golf? Comente.

6 comentários:

  1. Esse é o carro.
    Design arrojado com elegância e conforto interno como a volkswagen.
    Tudo de Bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      O visual ficou muito bom e mostra bastante agressividade.
      O interior está de parabéns.
      Obrigado pelo comentário

      Excluir
  2. Esse é o carro.
    Design arrojado com elegância e conforto interno como a volkswagen nunca fez.
    Tudo de Bom
    Já fiz o pedido estou guardando chegar, para tirar onda de novo Golf.
    Show
    É tudo que sempre sonhei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      O interior ficou muito bonito com detalhes que mostram o cuidado da marca.
      Deve haver algum erro pois o veículo não está disponível pra vendas. Você deve ter adquirido a reestilização da quarta geração que temos aqui no Brasil que está três gerações atrasadas em relação ao modelo europeu.
      Obrigado pelo comentário

      Excluir
  3. Achei o carro estranho, e além disso os carros da marca estão quase que com o mesmo visual. Entre todos os carros da marca meu favorito é a Amarok, comprei uma mês passado, e achei o carro maravilhoso e comparando com minha antiga ranger é como se eu estivesse andando em um popular e sair para um sedã d luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Esse visual marca a nova identidade da Volkswagen que, no Brasil, chegou com o lançamento do Novo Fox em 2009.
      Em minha opnião a Amarok é uma excelente pickup. A melhor. A diferença da Ranger é obvia, lembrando que a Ranger (salvo a nova geração) era um projeto antigo que apenas recebeu algumas atualizações no visual.
      Obrigado pelo comentário

      Excluir

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...