17 de julho de 2012

Lançamento: Novo Voyage



     Acompanhando a nova identidade da marca, a Volkswagen atualiza a versão sedan do Gol, batizada no Brasil de Voyage, que atualiza seu visual e motor 1.0.

     Com preços praticamente inalterados, de R4 29.913 cobrados do modelo anterior a R$ 29.990 cobrados no novo modelo, ambos em versão de entrada.



   
     A dianteira segue os mesmos traços do Gol e não se altera em relação a versão hatch da marca que possui novos parachoques e grade assim como novos faróis que muito se semelham ao Fox e Jetta.

     Na traseira a lanterna, inspirada no Jetta, passa a invadir a tampa do porta-malas que recebe modificações assim como a nova configuração de luzes. O parachoque passa a receber refletores na extremidade inferior direita e esquerda seguido por um aplique em preto.



      O interior recebe novas saidas de ar com novo desenho e aros cromados, os mesmos utilizados no Volkswagen Up!, e quadro de instrumentos torna-se mais refinado ao dispõe de iluminação em LEDs. O desenho da parte central muda e possui novo acabamento preto brilhoso do sistema de som.



    Aguardem. Em breve mais informações sobre os recentes lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...