19 de junho de 2012

Projeção: Kia Soul 2 Portas


   O Kia Soul está mais vivo do que nunca. Recebeu, recentemente, uma reestilização que mudou alguns detalhes dianteiros e seus respectivos faróis e alguns elementos prova que a Kia não para por ai.

   Com previsão de nova geração em breve, o "Carro Design" da Kia ja recebeu prêmios internacionais e viu  suas vendas despencarem de um ano para outro no Brasil. Conseguiu emplacar apenas 2073 unidades em 2012 'Janeiro a Maio' ante 8021 do mesmo período de 2011.


  Para aumentar as vendas do modelo uma versão duas portas que deixaria o carro com cerca de 2 a 5 cm menor nos entre-eixos e o mesmo comprimento, com a intenção de aumentar o espaço do porta malas de 220l a cerca de 250l podendo chegar até 818l totalmente rebatido.

   Na frente nada se altera em relação ao modelo com 4 portas, assim como a traseira. Mudanças se concentram apenas na lateral onde, as portas dianteiras ficaram maiores para facilitar o acesso ao banco traseiro e, obviamente, a retirada das portas traseiras. A terceira janela passa, agora, a ser integrada ao restante do vidro.

   O valor seria na casa dos R$ 49.000 e somente disponível nas versões mais básicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...