28 de junho de 2012

Lançamento: Chevrolet Spin - Galeria de Fotos


    Após algumas informações oficiais sobre o Chevrolet Spin e um vídeo, chegou o momento de mostrar algumas fotos oficiais que foram liberadas pela GM do Brasil que mostra alguns detalhes internos e externos do recente lançamento.

    O Spin possui a mesma suspensão do sedan Cobalt, mas com calibragem específica do conjunto de amortecedores e molas. Com pouca rolagem da carroceria, a MPV torna-se firme e segura em curvas. A elevação da posição de dirigir não passa insegurança para o motorista.


   Com o assento praticamente em cima do eixo, os impactos são sentidos com maior intensidade para os passageiros da ultima fileira que sofrem. O volante possui regulagem apenas em altura

    O visual continua seguindo o novo padrão da marca possuindo a grade dianteira bipartida e desenho bem próximo ao Cobalt.  O conjunto óptico possui refletores aparentes e com desenho que invade parte do para-lamas.

     As laterais os destaques ficam para os vincos sobre os para-lamas que fazem um efeito de luz e sobra para realçar o desenho geral, detalhe que ja foi utilizado no sedan Cobalt.

    Confira abaixo a galeria de fotos do novo modelo:











    O que acharam? Comentem e votem na enquete


 Mais informações da Chevrolet Spin: (Para acessar clique no nome desejado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...