25 de abril de 2012

Projeção: Novo Gol


   Após divulgar o teaser do Novo Gol de 6ª geração, divulgamos a projeção final. De acordo com nossas fontes, a projeção está muito próxima da realidade e suas mudanças se concentram na dianteira.

   Na dianteira a nova identidade da Volkswagen mundial, apresentada no Brasil com o lançamento da segunda geração do Fox em 2009, está presente e visível nesse novo visual do campeão de vendas. Os faróis passaram a ter contato direto com a grade, além de complementá-la. 
   O parachoque dianteiro recebeu uma atualização e está mais bonito, robusto e elegante e tem linhas inspiradas nos lançamentos da marca no velho continente europeu.

   A traseira recebe apenas uma leve reestilização nas lanternas e no parachoque, sendo que as lanternas recebem apenas novas configurações de luzes que são agora mais parecidas com a do Fox e principalmente a SpaceFox/SpaceCross, ressaltando assim a presença da nova identidade no modelo. O parachoque traseiro recebeu apenas uma leve reestilização.


O que achou? Comentem.

2 comentários:

  1. Boa projeção, para mim a VW deveria dar um pouco mais de atenção ao designer do Gol, afinal é um dos VW's mais vendidos do mundo, tem que ter algo especial, que o diferencie dos demais.
    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria do Maranhão - MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiano.
      Concordo com você.
      É notável a importância do Gol não só para a Volkswagen do Brasil, mas também para a mundial.
      Não acredito que a VW irá inserir a frente do Fox no Gol sem fazer nenhuma modificação, como mostram as projeções por ai.
      Obrigado pelo comentário

      Excluir

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...