1 de fevereiro de 2012

Projeção: Novo EcoSport


    Logo após o lançamento do Renault Duster no Brasil o Ford EcoSport não ta tendo sossego. O efeito Duster fez o modelo da Ford ficar várias vezes em segundo lugar em vendas.

    O EcoSport de primeira geração foi desenvolvido sobre a plataforma do Fiesta, conhecido hoje como Fiesta Rocam, sendo a sua versão SUV e foi lançada em 2003 e foi considerado um sucesso chegando a vender 27.237 unidades logo em seus 12 primeiros meses.


    Só que o tempo passou o Fiesta ganhou nova geração e passou a se chamar New Fiesta no Brasil e o EcoSport ficou atrasado. Algo que não acontece mais pois a Ford do Brasil desenvolveu o Novo EcoSport que agora será um modelo global da marca e será comercializado em diversos países.

    No dia 4 de janeiro desse ano foi apresentado uma versão conceito do modelo o que já adiantava praticamente o carro todo.


    Nas mudanças visuais aplicadas pelo Aguiar Carros para a versão final foram pouquissimas. Na dianteira o modelo apenas ganha novas configurações de luzes e nova grade que adota o estilo Kinetic, a nova identidade da Ford, e novas rodas.

    Na traseira as mudanças também são poucas e restrita a lanterna, que deixa de lado o estilo conceito e passa a adotar o estilo de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...