29 de junho de 2011

Projeção: Novo Sentra 2013

Faróis de monoparábolas

    Após sentir a necessidade de um novo visual para o Nissan Sentra, o Aguiar Carros, em parceria com o Brunoh Carros, alinhamos esse modelo com o restante da linha Nissan no qual recebe varias inspirações e detalhes.

    O Novo Sentra chegaria com a missão de substituir a geração atual e não atrapalhas as vendas do futuro Sunny, que substitui o Tiida Sedan e usa o March como base, entrando numa categoria superior ao modelo que chegaria na dos sedans compactos.

24 de junho de 2011

Projeção: Fiat Novo Linea

   Após ser divulgado a informação que o sedan médio da Fiat, o Linea, sofreria uma reestilização, resolvemos criar esse modelo que utiliza como inspiração o novo hatch médio da marca, o Bravo, que substituiu o Stilo.

   O novo Fiat Linea não seria exatamente, um Bravo sedan mas sim um veículo que utiliza o Bravo como principal inspiração recebendo um design muito próximo do hatch, porém com sua propria indentidade. 

18 de junho de 2011

Projeção: Novo Golf


    A Volkswagen irá, mais uma vez, reestilizar a quarta geração do Golf comercializada no Brasil desde 1998 e sofrendo o primeiro facilite em 2007 recebendo a identidade da marca e se aproximando do Polo europeu .

   Em 2008 a Volkswagen apresentou sua nova identidade no Polo e não reestilizou o Golf nacional e após as informações que o Golf 4,5 será reestilizado, tentamos reproduzir essa atualização.

13 de junho de 2011

Projeção: Novo Voyage 2012


   Após atualizar o Gol G6, atualizamos a sua versão sedan, o Voyage, que nessa nova geração recebe os mesmo requintes do irmão hatch para se tornar competitivo e conseguir a tão esperada liderança na categoria.

   A nova geração do modelo seria a resposta da marca aos futuros lançamentos das concorrentes como o novo Fiat Siena e Chevrolet Cobalt, que substitue o Corsa Sedan, e para isso chegaria com uma ampla gama de versões, assim como o novo Gol.

8 de junho de 2011

Projeção: Novo Gol


   De acordo com as novas informações e detalhes obtidos criamos, novamente, a nova geração do Gol que vem com a missão de aumentar as vendas atuais e adotar a nova ID da Volkswagen, já conhecida em modelos como Fox e Jetta.

   O modelo recebeu um design mais inovador com novos faróis, nova grade e novos parachoques recebendo inspiração de vários modelos da marca.

1 de junho de 2011

Projeção: Novo Kia Cerato



   Após o Picanto duas portas, o próximo Kia a passar por uma alteração no Aguiar Carros é o Kia Cerato nas carrocerias Hatch e Sedan.

   O modelo chegaria não para ocupar o lugar da geração anterior, que deveria ser comercializada nas versões mais baratas como modelo de entrada da marca, contando com três versões de acabamento na versão Hatch e na versão sedan.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...