25 de maio de 2011

Projeção: SpaceFox GTi


    Após criar a versão GT-Line para o Novo Renault Sandero, apresentamos a versão GTi do Novo SpaceFox que teve seu lançamento no ano passado.

    A SpaceFox, chamada de Suran em alguns mercados, teve a sua segunda geração apresentada no ano passado e segue as linhas presentes no Fox e no CrossFox, apresentando um design moderno e a nova ID da Volkswagen.

   O modelo foi lançado nas versões 1.6, 1.6 Trend, 1.6 Trend I-Motion, 1.6 Sportline e 1.6 Sportline I-Motion, porém a versão Sportline preserva um visual discreto não tendo tantos detalhes esportivos e tendo, em relação ao visual, poucas diferenças em relação as demais versões, e é pensando nisso que a GTi foi criada.


    Essa nova versão apresentaria um visual mais robusto e tendo, como principal inspiração, o Novo Polo GTi europeu, recebendo do mesmo, o farol dianteiro em led's, a grade que apresenta um emblema GTi e com apliques em vermelho, e o parachoque com um visual diferenciado e também passando a sensação de robustez.


   A traseira também seria um ponto forte do Novo SpaceFox GTi, que apesar de ter mudanças menores que a dianteira, passa uma sensação de robustez com lanternas em apliques escurecidos e novas calotas que já é usada nas versões GTi de vários modelos da marca, e inclusive o Polo e Golf GTi europeu.

   Essa nova versão chegaria totalmente completa e com o câmbio automático e não automatizado como nas versões 1.6 Trend e Sportline I-Motion, e com seu preço na casa dos R$ 65,000.

   Gostou? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...